Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Ter | 30.06.15

SÉRIES | Scandal

Sofia Silva

Está mesmoooo quase a começar a nova temporada de Scandal, é já hoje à noite!

 

SCANDAL_Y4_GAL_136442_group.jpg

 

Anatomia de Grey, Clínica Privada e Scandal, estas são as séries que mais gosto de ver e têm algo em comum, são todas criações de Shonda Rhimes.

 

Já conhecem a Scandal?

 

Devo dizer-vos que no início não era grande fã mas à medida que foi vendo, episódio a episódio, temporada a temporada, comecei a adorar e hoje é difícil não ver... Finalmente vai começar a quarta temporada e estou em pulgas para ver o que Shonda Rhimes preparou para nós (espero que não aconteça nada de mal a nenhum dos protagonistas como aconteceu com Derek Shepherd em Anatomia de Grey mas não vou falar sobre isso agora... até porque já falei no post Séries #4 | Anatomia de Grey). Scandal é um série de drama e passa-se em Washington, D.C., tem como protagonista Kerry Washington que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca e responsável pela Pope & Associates (uma empresa de gestão de crises).

 

Não vos quero contar tudo e por isso não digo mais nada, palavras para quê quando a nova temporada começa hoje?! A aqui fica a Sinopse

 

A quarta temporada foca-se no regresso de Olivia a Washington, D.C. após passar dois meses recolocada numa ilha na costa de Zanzibar com Jake (Scott Foley), e como a sua ausência afetou as pessoas à sua volta.

 

A primeira metade da temporada destaca a prisão de Jake pela morte de Jerry Grant (Dylan Minnette), após Rowan (Joe Morton) forçar Tom (Brian Letscher) a nomear Jake como operador. Rowan continua a tentar fazer com que toda a gente acredite que Jake é culpado, o que inspira Olivia a tentar descobrir a verdade por si.

 

Abby (Darby Stanchfield) é agora a Secretária de Conferência de Imprensa da Casa Branca e está a tentar ganhar o respeito de Cyrus (Jeff Perry) e Fitz (Tony Goldwyn). Huck (Guillermo Díaz) trabalha numa loja de eletrónica e recusa-se, inicialmente, a regressar à firma, mas acaba por voltar. Quinn (Katie Lowes) manteve contacto tanto com Abby como com Huck, além de tentar encontrar Olivia.

 

Mellie (Bellamy Young) tem dificuldades em lidar com a morte do seu filho Jerry. Finalmente aceita a sua perda após se aperceber que Jerry foi assassinado devido a ser deliberadamente exposto a meningite bacteriana em vez de ter contraído a doença naturalmente e decide aliar-se a Elizabeth North (Portia de Rossi). Cyrus começa a dormir com Michael (Matthew Del Negro), um prostituto, que é pago por Elizabeth. Após descobrir que Michael tem revelado informações de Cyrus para Elizabeth, Cyrus liga a Olivia pedindo ajuda. Quando fotos de Cyrus e Michael surgem, o casal tenta casar como maneira de gerir a crise.

fonte FOXlife

 

SCANDAL_Y4_D401-F048_0310.jpg

 

SCANDAL_Y4_D408-F056_137670_1138.jpg

 

SCANDAL_Y4_D409-F057_137935_7393.jpg

 

SCANDAL_Y4_D409-F057_138000_0292.jpg

 

SCANDAL_Y4_D416-F065_138836_0226.jpg

 

Aiiiiii, eu fiquei super curiosa com as imagens que a FOXlife me cedeu e vocês?

Vamos ter novos episódios de terças a quintas-feiras às 23h15.

 

Acompanhem as novidades no Facebook e no Instagram

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sofia Silva 01.07.2015 08:59

    Olá,

    A Clínica Privada infelizmente já terminou mas também era uma das minhas séries preferidas.

    Um beijinho,
    Sofia
  • Comentar:

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.